nov 12, 1107 dias atrás

Cazaques disputam amistoso com Sub-17 do Palmeiras

Cazaques disputam amistoso com Sub-17 do Palmeiras

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

Perto do encerramento do ciclo de três anos no Botafogo Academy, o grupo de intercambiários do Cazaquistão teve uma grande oportunidade de testar suas habilidades na última semana. Os asiáticos enfrentaram a equipe sub-17 do Palmeiras, em jogo amistoso realizado na Academia de Futebol 2, local onde as categorias de base do Verdão fazem seus treinamentos.

Os cazaques fizeram uma partida equilibrada e em muitos momentos chegaram a dominar o confronto. O resultado final do jogo foi de 2 a 1 para o Palmeiras e o coordenador do Botafogo Academy aprovou o desempenho da equipe.

– Os garotos ficaram muito felizes pela oportunidade de enfrentar uma equipe como o Palmeiras e o jogo foi muito bom. Os meninos deram o melhor de cada um deles – afirmou Gladston Stwart.

Gladston ainda aproveitou para fazer um balanço das atividades desenvolvidas com os jovens do Cazaquistão. Na opinião do coordenador do Botafogo Academy, a evolução dos asiáticos ganhou muito destaque. – Dentro das capacidades de cada um, eles conseguiram crescer demais no Botafogo Academy. O final do trabalho está sendo conquistado com êxito.

O ciclo de aprimoramento dos jovens cazaques será encerrado no próximo dia 1º de dezembro e depois disso eles irão retornar a terra natal. Cada adolescente ainda receberá um certificado de conclusão do programa de intercâmbio, em uma cerimônia que será realizada no Estádio Santa Cruz. Este é o segundo grupo de meninos do Cazaquistão, que está passando pelo período de estágio de três anos no projeto Botafogo Academy.

Foto: João Valdevite/Agência Botafogo

Print Friendly

Compartilhar "Cazaques disputam amistoso com Sub-17 do Palmeiras" via

Sem comentários.

deixe um comentário

Você precisa estar logado para posta um comentário.

Mais de Cazaquistão
nov 27, 1092 dias atrás

Cazaques encerram ciclo de aprimoramento no Academy

Cazaques encerram ciclo de aprimoramento no AcademyRogério Moroti rmoroti@botafogosp.com.br Aconteceu nesta quarta-feira (26), na Sala do Conselho Deliberativo, no Estádio Santa Cruz, a entrega dos certificados de conclusão de intercâmbio para 26 jovens meninos e dois tutores do Cazaquistão, que passaram três anos se aprimorando no projeto ...

nov 18, 1101 dias atrás

Comitiva do Cazaquistão vistoria intercambiários do Academy

Comitiva do Cazaquistão vistoria intercambiários do AcademyRogério Moroti rmoroti@botafogosp.com.br Uma comitiva com três representantes da Federação de Futebol do Cazaquistão (FFC) estão em Ribeirão Preto para vistoriarem e acompanharem de perto o trabalho realizado pelo projeto de intercâmbio Botafogo Academy com jovens do país asiático. 26 atletas ...

set 25, 1155 dias atrás

Cazaques do Botafogo Academy se divertem em parque aquático

Cazaques do Botafogo Academy se divertem em parque aquáticoRogério Moroti rmoroti@botafogosp.com.br Faltando menos de três meses para terminarem o terceiro ano de intercâmbio no projeto Botafogo Academy, os jovens do Cazaquistão tiveram um dia de relax, longe dos gramados e das cobranças nos duros treinamentos realizados no CT Manoel Leão. Na ...