jan 28, 1760 dias atrás

TV Estatal da China acompanha intercambiários no Botafogo

TV Estatal da China acompanha intercambiários no Botafogo

A repórter Yang Jingjing, da CCTV, a Televisão Estatal da China, está em Ribeirão Preto acompanhando de perto os cerca de 40 garotos chineses que fazem parte do Botafogo Academy, projeto de intercambio que conta com mais de 100 garotos de vários países.

Jingjing é correspondente da CCTV, trabalha na sucursal de São Paulo há quatro meses e está em Ribeirão Preto desde o último domingo, quando acompanhou de perto a vitória do Botafogo sobre o São Bernardo, por 2 a 0, pelo Paulistão.

Nesta segunda-feira (28), a repórter esteve no CT Maneol Leão acompanhando e recolhendo material durante os treinamentos da equipe infantil e juvenil da China.

“O futebol é muito popular e desperta muita atenção na China. A intenção é que ele possa evoluir. Estou preparando uma matéria, quase um documentário, com a história dos meninos chineses que estão aqui no Brasil que será veiculada no principal programa de esportes da CCTV”, declarou Yang Jingjing.

A repórter disse ainda, que poder retornar à Ribeirão Preto no início do próximode fevereiro para acompanhar de perto o jogo entre Botafogo e Corinthians, pela sexta rodada do Paulistão. “Caso haja a possibilidade do Zizao jogar contra o Botafogo, estarei aqui novamente para a partida e saber como foi o seu desempenho e também ver o que os meninos chineses acharam de seu desempenho”, conclui.

Print Friendly

Compartilhar "TV Estatal da China acompanha intercambiários no Botafogo" via

Sem comentários.

deixe um comentário

Você precisa estar logado para posta um comentário.

Mais de China
mai 14, 924 dias atrás

Formado no Botafogo Academy, Lei Qin defende clube da China

Formado no Botafogo Academy, Lei Qin defende clube da ChinaRogério Moroti rmoroti@botafogosp.com.br O atacante chinês Lei Qin, de 18 anos, que por mais de dois anos participou do programa de intercâmbio Botafogo Academy, está atuando profissionalmente pelo clube Hebei Jinyng, que atualmente está na terceira divisão da China League Soccer. Segundo o ...

dez 26, 1063 dias atrás

Chinês do Academy será registrado para atuar na base do Tricolor

Chinês do Academy será registrado para atuar na base do TricolorO Botafogo e o seu projeto de intercâmbio, o Botafogo Academy, estão prestes a fazer história. Pela primeira vez, um atleta estrangeiro formado no programa será registrado como jogador do Tricolor e participará de competições pelas categorias de base pelo ...

set 25, 1155 dias atrás

Cazaques do Botafogo Academy se divertem em parque aquático

Cazaques do Botafogo Academy se divertem em parque aquáticoRogério Moroti rmoroti@botafogosp.com.br Faltando menos de três meses para terminarem o terceiro ano de intercâmbio no projeto Botafogo Academy, os jovens do Cazaquistão tiveram um dia de relax, longe dos gramados e das cobranças nos duros treinamentos realizados no CT Manoel Leão. Na ...